Política de reembolso e devoluções
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções tem uma validade de 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem situações específicas em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais evidentes de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou tenha partes faltando por razões não decorrentes de nosso erro.
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Depois de recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo antes do reembolso ser oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {endereço de e-mail}.
Itens em Promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.
Trocas
Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar por um item igual, envie-nos um e-mail em {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito para presente no valor da sua devolução. Uma vez recebido o item devolvido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o doador do presente teve o pedido enviado para ele mesmo para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente, e ele ficará sabendo sobre sua devolução.
Devolução de Envios
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que levará para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Precisa de Ajuda?
Entre em contato conosco em {e-mail} para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.